Contém SPOILERS!!!
Eu ainda não tinha terminado de ler o livro quando escrevi a história da Arya pela primeira vez, então esse post aqui será para completar o que eu já havia escrito antes. Leia o post As Crônicas de Gelo e Fogo - Arya Stark I para o começo da história.
Ilustração de Arya durante seu treinamento na Casa do Preto e Branco |
Eu parei de contar durante o treinamento de Arya na asa do Preto e Branco. Ela já estava sendo privada de seus sentidos, um de cada vez, para que aprendesse a usar todos ao máximo.
As coisas ficavam cada vez mais difíceis, mas Arya aprendia rápido e logo seus sentidos eram devolvidos a ela.
Em um dado momento, seu mestre treinador, o homem gentil, diz que ela está ponta para começar seus trabalhos como assassina, mas antes ela deveria passar por uma grande mudança, para nunca ser reconhecida.
Ele leva Arya pelos caminhos dentro da própria Casa, nos subsolos, sempre descendo e descendo mais. Eles passam por caminhos que Arya nunca tinha visto ou sentido, mesmo quando ela estava cega e teve que decorar cada caminho dentro da fortaleza.
Cada vez com mais degraus e cada vez mais íngremes, eles finalmente chagam ao seu destino. uma antecâmara nas profundezas a Casa do Preto e Branco.
Cada centímetro das paredes e do teto estava coberto com pele humana. Mas não qualquer pele... Eram rostos. Todos os rostos de todas as pessoas que já haviam ido para o tempo do deus de muitas faces para buscar a morte. Arya sabia que eles faziam algo com as pessoas que morriam no templo, mas não sabia que era isso.