sábado, 30 de março de 2013

As Crônicas de Gelo e Fogo - A carta dos Bolton


No final do post sobre Stannis Baratheon eu falei de uma carta que os Bolton enviaram para Jon Snow, falando da derrota de Stannis perto de Winterfell.

Nessa carta a gente vê que é muito difícil que seja um blefe, já que Ramsay Bolton sabe de coisas que ninguém mais sabia.


Tradução:
"O seu falso rei está morto, bastardo (Jon Snow). Ele e todo seu exército foram esmagados em sete dias de batalha. Eu tenho a espada mágica dele. Diga isso para a puta vermelha.

Os amigos do seu falso rei estão mortos. Suas cabeças estão em cima das muralhas de Winterfell. Venha vê-las, bastardo. Seu falso rei mentiu e você também. Você disse ao mundo que queimou o Rei pra lá da Muralha. Ao invés disso você o mandou para Winterfell para roubar minha noiva de mim.

Eu terei minha noiva de volta. Se você quiser Mance Rider de volta, venha e pegue ele. Eu o tenho numa cela para todo o norte ver, a prova da sua mentira. A cela é gelada, mas eu fiz para ele um casaco quente com a pele das seis putas que vieram com ele para Winterfell.

Eu quero minha noiva de volta. Eu quero a rainha do falso rei. Eu quero a filha e a bruxa dele. Eu quero a princesa selvagem.

Eu quero o pequeno príncipe, o bebê selvagem. E eu quero o meu Fedor (Theon Greyjoy). Mande eles para mim, bastardo, e eu não levarei problemas para seus corvos. Mantenha-os longe de mim e eu vou arrancar seu coração bastardo e vou comê-lo.

Ramsay Bolton,
Verdadeiro Lorde de Winterfell."

Nenhum comentário:

Postar um comentário