terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sugestão de Leitura I

Olá gente!

Como o blog está se baseando um pouco em livros nesses tempos, eu resolvi abrir uma coluna nova aqui! Uma coluna para indicar livros para vocês leitores.

A sugestão dessa semana é a coleção de livros "Fronteiras do Universo". A coleção é composta por três livros e foi escrita por Philip Pullman.

Os três livros da coleção.


A coleção é, aparentemente, uma leitura infantil, mas a história se desenrola de um jeito que criança nenhuma entenderia a profundidade.

É uma ficção científica que se passa em um universo paralelo ao nosso, num mundo onde a essência humana é diferente. A igreja deles é poderosa e dita as regras na sociedade. As mulheres ainda são inferiores aos homens perante os olhos da população, mas as coisas podem mudar por causa de uma garotinha.

Essa garota sai numa missão sem saber exatamente onde está se enfiando. Ela passa por mundos diferentes, inclusive no nosso, tudo para ir atras de um amigo e para descobrir a verdade sobre o . Entre histórias de amor e aventura, tristeza e felicidade, ela consegue deixar o mundo mais interessante com a ajuda de amigos muito especiais.

Leiam os livros para entenderem melhor!

Aqui vão os links para adquirir a série de livros:

Livro um: "A Bússola de Ouro". Clique aqui para comprar.
Livro dois: "A Faca Sutil". Clique aqui para comprar.
Livro três: "A Luneta Âmbar". Clique aqui para comprar.

Espero que gostem das sugestões!

2 comentários:

  1. Bem legal! A capa me atraiu bastante e a sua resenha me fez sentir vontade de ler. Vou Adicionar à minha lista de livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Eu gostei tanto da historia que ja li duas vezes :-)

      Excluir