quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Antes tarde do que nunca!

Aaaaah ontem eu tive uma surpresa agradável.

Uma coisa que eu já tinha até esquecido que existia aconteceu!!!

Ok, deixa eu explicar. Eu fiz uma inscrição num concurso no começo do ano e o concurso nunca se confirmou realmente... Nunca enviaram a confirmação de inscrição e nunca agendaram a prova, mas ontem chegou minha inscrição e eu vou fazer a prova!!!

Isso que aconteceu acabou me mostrando que as coisas que a gente correu atrás no passado podem realmente render frutos. Ta, eu sei que isso sempre foi dito e tal, mas eu acho que a gente só se da conta quando acontece com a gente, certo?

Então eu acho que no fim das contas vale a pena perseguir o que a gente quer. No meu caso foi tentar arranjar um emprego, e agora eu to mais proxima de conseguir arranjar meu primeiro emprego /o/ então só falta fazer a prova (esperando que não seja como o enem ;]) e esperar os resultados.

\o

Um comentário:

  1. eu achei otima essa noticia meu amor.. espero q a prova seja bem simples e nao bagunçada e chata como o enem. vc vai conseguir sim esse emprego, eu to aqui torcendo por vc . xD

    ResponderExcluir