domingo, 31 de outubro de 2010

Show II

Ontem foi o show do Sonata Arctica.

FOI FODA DEMAIS! ahahahahaha

Eu esperava que fosse bom e tal mas foi bem mais do que eu imaginava. O vocalista, Tony, é tão engraçado!!! Ele brincou com a galera, riu muito e falou várias coisas que eu não entendi direito durante o show xD

Teve um duelo entre o tecladista e o guitarrista, pra variar. Os dois apelaram muuuuito! Eles são bons demais.

Uma das melhores partes do show foi a bateria humana do Tony! Ele dividiu a plateia em três partes, cada qual sendo uma parte da bateria (a minha parte ficou com os pratos, fazendo: tsi). Cada vez q ele apontava pra uma das partes ela tinha que fazer o som. No fim acabamos cantando/tocando We will rock you!!! Hahaha foi bom demais.

Realmente, foi a realizaçãode algo que eu esperava a muito tempo.

Sorte pra quem foi também! Dinheiro muuuito bem gasto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário